segunda-feira, abril 28, 2014

Descaso do Executivo :ADRIANO MELO APRESENTOU PROJETO EM 2013 PARA EVITAR ALAGAMENTOS E DESABAMENTOS NO BAIRRO DA GROTA

Os moradores do Bairro da Grota, continuam sofrendo com alagamentos, riscos de desabamentos de suas casas, em decorrência da invasão das fortes enxurradas, consequência das chuvas, acessos totalmente comprometidos, muita lama e buracos por todo lado.

Na sessão da última quinta-feira 24 de abril, o vereador Adriano Melo, relembrou aos colegas a respeito de um projeto seu protocolado na secretaria da Câmara Municipal de Ipu, em 27 de fevereiro de 2013, um projeto, completo de drenagem, pavimentação e outras melhorias nos acessos do bairro da Grota, bairro que provavelmente é o que mais sofre em época de chuvas, por falta dessas edificações.

Se o projeto, tivesse sido acatado pela gestão municipal, certamente os moradores do referido bairro, não estariam sofrendo tanto, as agruras cotidianas; antes, durante e depois das chuvas. Antes, porque quando está nublado, vem a preocupação e apreensão dos moradores, durante, porque, tem que conviver com a água invadindo e destruindo o que tem pela frente, e depois, porque fica o prejuízo, a angustia e a revolta de se sentir impotentes e desprestigiados pelo poder público.

Adriano fez a sua parte, deu de bandeja um projeto bem elaborado, completo, que resolveria sobremaneira o sofrimento dos moradores do bairro da Grota. Veja a seguir o projeto em sua totalidade, folha por folha:

O Vereador de técnica e conhecimentos apurados, também trouxe outros apontamentos: Cobrou a limpeza do cemitério municipal, a limpeza da rua Plácido Passos. fez referências aos quatro projetos da pauta de votação, mas comentou o de maior importância. O projeto do piso salarial do magistério, disse, ser um pleito de todos, só não entendeu a demora em o executivo, enviar o projeto para a Câmara, tendo em vista a necessidade e o cumprimento de uma lei federal. Adriano ressaltou; a satisfação só não é completa, porque teria quer ser geral, reajuste salarial, retroativo para todas as categorias.
Fonte: Repórter Francisco José

5 comentários:

Anônimo disse...

FUTURO PREFEITO DE IPU,É QUEM PODE COLOCAR ORDEM NESSA bagunça que esta a cidade,,esburacada e o povo passando mal, sem educação, saúde e sem hospital.

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

Idiota esse Julio não entende nada de politica do Ipu.Inocente sabe de nada.Adriano prefeito sonha........

Anônimo disse...

Eu sou idiota, por querer o melhor para o IPU? por dar minha opinião?? de ver a cidade destroçada por uma administração fracassada?? IDIOTA é o anonimato. é a covardia, é a ganância, e é quem engana o povo do Ipu.quem cortou o bolsa novo tempo, o programa do leite, esse é IDIOTA!!

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

Hoje dia do trabalho temos a grande atração DO do idrolândia...viva liberdade.

Anônimo disse...

a Arlete atrapalhou o Zeca, o adriano melo ganhou espaço na corrida da eleição da camara, o monga vota certo no adriano, começou o pula pula

Lacerda Pedrosa