segunda-feira, abril 28, 2014

G3 - EFIGÊNIA ARTICULA APOIO A REELEIÇÃO DE ZECA RUFINO

Não se enganem a sucessão da presidência da Câmara já está em pauta. A vereadora Efigênia Mororó está disposta a fazer de tudo para que a Vereadora Arlete Mauriceia não seja a próxima presidente da Câmara. A edil de oposição que faz parte do grupo dos três vereadores de oposição (G-3) articula o apoio a reeleição do presidente Zeca Rufino que é irmão do Prefeito.
Assim como Efigênia, acredita-se nas rodas de oposição que Adriano Melo e Hilton Belém também preferem Zeca do que Arlete.

A situação de Arlete como postulante a Presidência da Câmara, a qual é moralmente a mais habilitada dentre os correligionários do Prefeito Sergio Rufino, tem se complicado cada vez mais. Depois de perder prestígio com o Prefeito ao não votar abertamente favorável a desaprovação das contas da ex-prefeita Corrinha, como assim queria Sergio Rufino, a edil que está filiada ao Pros também viu se avolumar as pretensões do seu companheiro de partido Carlinhos da Várzea na postulação no comando do executivo. Já tem gente próxima ao prefeito apostando que Carlinhos já tem o apoio dos Rufinos. Mas essa articulação de Efigênia também enfraquece o edil da região serrana de Ipu e que é líder do Prefeito.
O Blog do KT já disse que Ivo Sousa pode ser o candidato de consenso. Mas agora é inegavelmente que a reeleição de Zeca está ficando pavimentada. 
Um coisa é certa, tem gente que já está pagando um preço alto pela sua espiculite.

2 comentários:

Anônimo disse...

a eufigenia derruba a casa dela pra fazer pueira pro vizin

Anônimo disse...

Os Ipuenses querem Arlete.