quarta-feira, abril 30, 2014

EX- SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DE IPU É ALVO DE GRANDES HOMENAGENS

FLÁVIO CHEGOU A SECRETARIA POR SUA 
COMPETÊNCIA TÉCNICA E SEM APADRINHAMENTOS 
A gestão de Sávio Pontes na educação foi uma das poucas da história do Ipu que contou com escolhas técnicas para o comando da Secretaria. Diferente de muitos prefeitos que colocam parentes nesse cargo e jogam de lado atributos importantes como reconhecimento, liderança e conhecimento  pedagógico.
Flávio Alves Pereira foi convocado por Sávio Pontes ´para assumir a Secretaria de Educação de Ipu em 2010 após o fantástico trabalho feito pela dupla Danielle Taumaturgo e Argentina Castro. O então prefeito não se incomodou com os resmungos daqueles que defendiam que a indicação deveria ser política e não apenas técnica.
A educação de Ipu ganhou nessa história. A continuidade dos números educacionais satisfatórias foi uma prova disso.
Hoje Flávio é visto por muitos como pronto para alçar vôos mais altos.
Dia 28, o Professor Flávio aniversariou e foi alvo de vários homenagens o que mostra a grande admiração que o mesmo continua a ter entre gregos e troianos que fazem a educação da Terra de Iracema.
Vejam alguma das homenagens nas redes sociais:
Creuza Araújo







Foi maravilhoso Flavio Alves Pereira vc merece td esse carinho...
 
Clédina


O dia 28 de Abril é marcado por comemorações muito importantes. Não pense que esqueci, pois você é um companheiro inesquecível e muito especial. Como diz a canção: "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração!" Este é o lugar aonde você está guardado. Te admiro demais e te desejo muita saúde, paz e sucesso! Parabéns! Dos amigos Clédina e Kleberson.


Ivaneide Fernandes
QUERIDO AMIGO VC DEVE ACHAR QUE EU ESQUECI SEU ANIVERSÁRIO.MERO ENGANO,É QUESTÃO DE TEMPO MESMO.COMO EU IRIA ESQUECER UM DOS MAIORES EDUCADORES QUE EU CONHEÇO E QUE TEVE O PRIVILÉGIO DE NASCER JUSTAMENTE NO DIA DEDICADO À EDUCAÇÃO.QUERO MAIS UMA VEZ NESTA REDE SOCIAL EXPRESSAR TODA A MINHA ADMIRAÇÃO PELA PESSOA MARAVILHOSA E PELO PROFISSIONAL PROATIVO QUE É. TRABALHAR COM VC FOI UM GRANDE APRENDIZADO ESPERO QUE O DESTINO POSSA UNIR-NOS PROFISSIONALMENTE MAIS UMA VEZ. PARA JUNTOS CONSTRUIRMOS UMA NOVA HISTÓRIA DE EDUCAÇÃO.FELICIDADES E SUCESSO SEMPRE.BJOSSS! IVANEIDE FERNANDES.

 
Lúcia Cléa
Amigo Flávio tendo Deus lhe concedido , uma família abençoada, os amigos verdadeiros que lhe respeitam e admiram bastante e a transparência e competência profissional. Só posso lhe desejar paz interior, saúde, e muta sabedoria inspirada por Deus. Um abraço. Parabéns! — com Flavio Alves Pereira.
 
Ildenilda Sousa

Amizade verdadeira é para sempre... Parabéns!!!! — com Ana Glayse Mendes Martins e outras 10 pessoas.
Flávio Alves e parte da equipe da educação, da gestão passada, que fez história





 
Ivete Farias



28 de abril -Dia da Educação!
28 de abril - Dia de um GRANDE Educador!
Coincidência?! Não! Providência!
Deus providenciou este dia tão importante, para trazer ao mundo este ser iluminado, porque ele tem tudo a ver com este dia. EDUCAÇÃO X EDUCADOR. Não consigo imaginar a educação sem a participação efetiva deste ser gigante em conhecimento, em espírito de liderança e, ao mesmo tempo, de companheirismo. Mais uma vez tenho o prazer de enaltecer este "companheiro" e amigo, pela passagem de seu natalício e dizer o quanto o admiro pela GRANDEZA DO SEU SER e pelo que você representa para todos nós, seus amigos e colegas de trabalho. Que Deus lhe abençoe e lhe ilumine, sempre! FELIZ ANIVERSÁRIO!


Essas foram algumas das mensagens das dezenas e centenas  enviadas com muita benemerência a esse educador Nato. De origem humilde, simples. Venceu pela educação, e dela tem buscado com muito afinco, denodo, a sua motivação de acreditar sempre numa sociedade mais digna, justa, humana e igualitária.

 

2 comentários:

Unknown disse...

Grande homem, grande pai e grande professor!!!

Anônimo disse...

A coluna é oportuna para a matéria "O objetivo é doutrinar, Diz Claudio Haddad", este tema é de grande interesse para educadores. Misturar educação com ideologia maxista. Por Rodrigo Constantino revista Veja. Abaixo link:

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/educacao/o-objetivo-e-doutrinar-diz-claudio-haddad/