segunda-feira, abril 14, 2014

FUTSAL: CRATEÚS MOSTRA AO IPU COMO É QUE SE FAZ !!!!

O esporte crateuense, cidade administrada pelo PCdoB, tem sido inegavelmente uma referência tanto no futebol convencional, sempre participando de campeonatos em nível estadual, bem como no futebol da bola pesada. 
O time da cidade voltou a colocar o futsal cearense no topo do país, após 13 anos, com a conquista da Taça Brasil de Clubes 2014.O time de Crateús derrotou no sábado, o Krona/Joinville-SC por 5x4, na final do torneio, que foi disputado no ginásio Deromi Melo. Com a conquista, a equipe de Crateús assegurou vaga no Sul-Americano de Futsal, previsto para agosto de 2015.

CADÊ O FUTSAL DO IPU?
Enquanto isso o pobre futebol de campo e futsal do Ipu está na UT.I. Do prefeito Sergio Rufino, que veio da CBDE, se esperava que o esporte do Ipu desse uma guinada. As ações até presentes são muito tímidas. A tão esperada participação do Ipu eventos de envergadura nacional não tem acontecido. Falta planejamento. O ano de 2013 foi de ações provincianas e 2014 não vai ser muito diferente do primeiro ano de gestão.
Manoel Palácios, vereador adesista que assumiu a pasta, não ousa e está desgastado perante muitos desportistas ipuenses.

Por onde andam os altivos da liberdade que diziam que iriam "entrar em campo para não deixar o futsal do Ipu morrer"?

2 comentários:

Anônimo disse...

te acalma kt que o palhano é foda ele vai ensinar crateus como se faz campeonato sem precisar de preifeto

Anônimo disse...

Crateus já é uma força do futsal há mais de dez anos,sempre bem estruturado. Palhano no esporte ?? Sabe de nada, inocente, rsrsrsrsr