quarta-feira, abril 23, 2014

EUNÍCIO ESPERA O RETORNO DE CID PARA TER ÚLTIMA CONVERSA SOBRE CANDIDATURAS

O senador Eunício Oliveira (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado, espera a volta de Cid Gomes (PROS) ao Palácio da Abolição para agendar uma nova reunião com o governador. A conversa deverá por fim ao impasse sobre o futuro da aliança entre os partidos apoiadores da presidente Dilma Rousseff no Ceará durante as próximas eleições. 

O último encontro entre os dois, que aconteceu no dia 28 de março, foi considerado com um fracasso pelos analistas políticos, já que nada foi definido. Eunício apresentou sua candidatura à sucessão e Cid resolveu protelar sua decisão de apoio ou não à campanha alegando que seu partido também tem intenção de lançar candidatura própria para a vaga. 

Um novo passo na corrida eleitoral poderá ser dado nos próximos dias. Cid deverá retornar ao trabalho ainda esta semana, após ser internado para tratamento de saúde. Quando chegar, ele lançará os olhos para a Secretaria de Recursos Hídricos, comanda por Cesar Augusto Pinheiro, para a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, chefiada por João Alves de Melo, e para o Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente, presidido por Bruno Vale Sarmento de Menezes. Os órgãos são atualmente ocupados por gestores indicados pelo PMDB e, caso se confirme o rompimento com o PROS, o partido está pronto para deixar os cargos na administração à disposição do governador.
Fonte: Cearanews

Nenhum comentário: