segunda-feira, abril 14, 2014

ARLETE PERDE ESPAÇO NA SUCESSÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Nos corredores da Liberdade já se comenta que a abstenção da vereadora Arlete Mauriceia na hora da votação das contas da ex-prefeita Corrinha, lhe custará caro. O fato é que o prefeito Sergio Rufino não gostou da posição "neutra" da edil. Isso arranha a relação dos dois, e pode desabonar a vereadora que sonha com a presidência da Câmara.
Sergio Rufino tem dado sinais que não quer Zeca Rufino reeleito. O prefeito sabe que um dos discursos que serão utilizados contra ele em 2016, caso se mantenha a suas pretensões de reeleição, será a pertinência familiar em cargos de relevância na sua gestão. Para isso o gestor busca colocar no lugar do seu irmão alguém de confiança.
Mesmo Carlinhos da Várzea também já ter marcado território como um dos pretendentes a chefia do executivo a partir de 2015, o Prefeito já pagou a sua conta da adesão e não aceitará pressões desse edil.
Sabendo das dificuldades de pedir votos para Arlete dentro do seu próprio grupo ( os Vereadores Carlinhos e Monga continuam não votando na vereadora assim como fizeram em 1º de janeiro de 2013), e com esse novo fato da edil não ter "comido a bronca" e ter despachado abertamente a ex-prefeita Corrinha, já se especula no nome de Ivo Sousa como sendo um nome de coesão.
Enganam-se aqueles que pensam que entendimentos em relação a sucessão ainda não estão acontecendo.

12 comentários:

Anônimo disse...

1º PASSO: A Vereadora já está fora da disputa, jamais um prefeito na qualidade que hoje tem o município vai querer alguém indeciso, se nestes dois últimos anos, a disputa eleitoral fica mais acirrada
2º PASSO: O Sr. Prefeito poderá esvaziar todos os cargos mais relevantes no Poder Executivo, como seus familiares que ocupam chefia, assessoria, coordenação, dentro da administração. Mas já não pode e nem deverá atrapalhar a sucessão do seu Familiar no Poder Legislativo, cada Poder é independente, e as novas redações que foram modificadas na Casa do Povo dar o direito ao Presidente que estar assumindo a Presidência a ir de novo a disputa da Mesa Diretora Biênio 2015 e 2016, então o Sr. Prefeito deverá só esvaziar os seus diretos, para poder fazer a campanha limpa.
3º PASSO: Líder do Prefeito: Realmente o Sr. Prefeito já pagou e bem pago sua força na campanha de 2012, como também já pagou aos dois vereadores que faziam oposição a ex-gestão, pois mais de um ano ofertando prestígios aos mesmos e aos eleitores destes, já compensou.
4º PASSO: Sobre Vereador Monga é independente volta em quem quiser, tem seu pensamento, e faz de acordo com sua consciência, ação comprovada deste seu ingresso ao Poder Legislativo.
5º PASSO: Ivo Sousa, não será nome de coesão, será o vereador Eduardo Ximenes, já que foi Ele que teve a iniciativa de passar para o lado da liberdade, no primeiro dia de seu trabalho Legislativo, dando assim a Vitória para o Zeca Rufino, mas convenhamos que o nome de CONSENSO será mesmo do atual presidente, por saber fazer a política da boa vizinhança, e nenhum de seus colegas em todo, tanto faz oposição e situação, tem algum desgosto com o mesmo, e por cima tem seu pai como Ouvidor, a pessoa responsável para ouvir toda a população.

Antonia de Maria

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Arlete vai querer por querer ser presidente, aguenta sergio rufino, ela no teus coros

akvcj disse...

Pela covardia q ela anda fazendo com seu eleitorado, será ótimo ela perder a presidência.

Anônimo disse...

escreve aí.o presidente vai ser o
adriano melo.

Anônimo disse...

Torço por Arlete, ela é merecedora.

Anônimo disse...

Carlinhos já foi Presidente. Ivo também. Zeca também. Agora será Arlete. O Povo quer!

Anônimo disse...

ô coitado do sergio rufino, bora bota ela para ser a chefe do teu irmão zeca rufino, que tu vai ver as humilhações que teu irmãozinho vai passar

Anônimo disse...

Serginho rufino, já fez tudo pela a dona arlete, ela que comeu tudo, tu vai deixar zequinha rufino??????????????????????????????

Anônimo disse...

O IVO GENTE MUITO BOA!!! BOA ESCOLHA!!!


Anônimo disse...

é saboroso demais, ser o ivo sousa, o come quieto, é bom que ele corre pro papai salvi

Anônimo disse...

PRÓXIMO PRESIDENTE SERÁ O NONATO FILHO.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, tá frito o zequinha rufino