terça-feira, abril 29, 2014

Agregando - ADEMIR GREGÓRIO ENTREVISTA EM SEU PROGRAMA SECRETÁRIO DE ESPORTES DE IPU


O secretário de Esportes e Juventude de Ipu o Vereador Manoel Palácios esteve nos estúdios da Fm Cidade nesta segunda (28-04) no programa Notícias da Cidade que vai ao ar de segunda a sexta as 16hs. O secretário juntamente com sua equipe esportiva foi sabatinado com as perguntas formuladas pelos ouvintes e também pelo apresentador Ademir Gregório. O Palestrante do seminário do esporte Sr. Abelardo Peter começou falando sobre diagnóstico e um levantamento feito em diversos setores esportivos do município  e todas entidades ligadas ao esporte. Segundo Abelardo o levantamento realizado no município será apresentado nesta terça (29-04) com as principais reivindicações feitas pelos os desportistas de Ipu, na ocasião será debatido como será solucionado as questão em pauta. Uma novidade será lançada na solenidade é o "Esporte Itinerante" uma proposta que irá levar para os distritos  os esportes e vários instrumentos de lazer e recreação ao para os moradores de cada localidade  e outra novidade será a possível criação do "Conselho de Esportes" que irá fiscalizar  e acompanhar todas as ações referentes ao esporte ipuense e mais uma será o núcleo escolares do esportes, esse terá um papel fundamental para detectar os talentos dos jovens e lançarem os mesmo em competições esportivas incentivando na prática de esportes e várias outras ações foram apresentadas pelo Abelardo Peter. 


O secretário de Esportes Manoel Palácios em sua fala aproveita o momento para divulgar várias ações e estruturas que estão sendo feitas no governo do prefeito Sérgio Rufino para desportistas de todas as áreas do município de Ipu. Em certo um momento o secretário comenta que o prefeito Sérgio está preocupado em fazer algo que fique para história do município e dá detalhes das obras em andamento e que estão preste a ser realizada em todo município de Ipu no sentido de melhorar as condições esportivas dos atletas das diversas áreas. 

2 comentários:

Anônimo disse...

O ADRIANO COMEÇOU ASSIM É MUITA INGRATIDÃO AQUELE QUE TE LHE DEU UM LUGAR AO SOL.

Anônimo disse...

Não é bem assim! O
Rogério Palhano dispensou o rapaz porque ele não quiz fazer aquelas matérias polêmicas que foram feitas sobre o lixo e as próximas seriam sobre saúde. Ademais. o RP escreve muito ruim e queria usá-lo como editor do bloguinho dele. E o Tião não aceitou que o Ademir Continuasse fazendo aquele tipo de postagem.Conversei com o rapz. não o julguém.