quarta-feira, abril 02, 2014

CID REUNI-SE COM O PROS E VAI A BRASÍLIA DECIDIR SE RENUNCIA

CANDIDATURA DE UM PETISTA E PREVIAS DO PRÓS SÃO 
COLOCADAS EM PAUTA
Se já não bastasse a rebeldia de Domingos Filho que resiste em sair do cargo de Vice Governador como assim quer o desconfiado Cid Gomes, o chefe do executivo cearense após promover uma longa reunião com membros dos Pros hoje no início da tarde deixou ainda em aberto se renuncia ou não até sexta.

Estavam presentes todos os governamentáveis da sigla, menos Izolda Cela. Acredita-se que Cid expôs as dificuldades e as possibilidades, mas não se chegou a um consenso. O governador é pressionado pelo PT de Guimarães que não abre mão da sua candidatura ao Senado, ao mesmo tempo que teme aproximações de Petistas com Eunício Oliveira.

O governador viaja amanhã (03) para um encontro com Dilma. É provável que Cid chegue de Brasília com uma definição, pois um aval vindo da Presidente será uma espécie de arbitramento da novela sucessória cearense que vem inflamando a  base aliada. Não está descartada uma candidatura do PT ao governo, ou até mesmo a indicação de um membro do Pros através de previas da sigla. A única coisa certa é que Eunício será o opositor de toda e qualquer decisão que o clã dos Ferrera Gomes tome.

Um comentário:

Arthuro Aragão/Francisco Aragão disse...

O QUE EU PENSO! O projeto do Cid era, renunciar com Domingos Filho, neste caso Zezinho homem de sua confiança assumiria o cargo de governador de" direito' pois de fato ele(CID) continuava dando as cartas, Zezinho seria candidato a reeleição a governador, elegeria Ciro ao senado daria um traço no cuecão Guimarães e este grupo derrubaria Eunicio e PT com Luisiane e tudo, apostou em Domingos como fiel escudeiro para renunciar, só que deram com os burros n"agua e CID e CIRO não confiam em Domingos pois sabem que ele é do PROS mas seu sangue é PMDB e Domingos no Governo seria candidato a reeleição e isto aconteceria com certeza e esta possibilidade estava fora de cogitação é tanto que Ciro já abriu o bocão," o governo do Ceará não será entregue a nenhum aventureiro", voltou tudo a estaca zero, CID continua, Ciro tá fora do senado, o cuecão Guimarães voltou para roda, Zezinho, Isolda, Mauro, Leonidas o que estiver melhor em pesquisa será o favorito dos GOMES para enfrentar Eunicio e a nova coligação que será formada inclusive com PSDB e Tasso Jereisatte, a coisa vai pegar fogo pois Tasso quer o senado e vem com tudo, e todos sabem que basta a presença do Galeguim tem muito prefeito que vira na hora principalmente fazendo dobradinha com Eunicio a coisa vai pegar fogo, aguardem!!!!