terça-feira, abril 22, 2014

INDEPENDÊNCIA DO BLOG IPUNOTÍCIAS PREOCUPA GRUPO POLÍTICO DA "LIBERDADE"

O conceituado site Ipunotícias, comandando por Fagner Freire e Anselmo Bandeira, o qual é um dos mais acessados da região tem causado um mal estar junto a políticos ligados ao Paço Municipal. Apesar de ser parceiro na divulgação dos eventos da Prefeitura, o IN tem postado reportagens que tem desagradado a P.M.I.

Matérias recentes relacionadas ao não envio de informações ao TCM por parte da Câmara Municipal e uma outra que trata do consumo de drogas na Rodoviária Municipal, foram colocadas em pauta por parte dos líderes do grupo Liberdade.

Matérias do site do repórter Francisco José da oposicionista Rádio Regional de Ipu serão solicitadas a não serem mais copiadas pelos sites parceiros do grupo político de situação.

Outro site alvo de censura será o da FM Cidade, o qual também tem copiadas matérias que vão de encontro aos interesses da Prefeitura de Ipu.
O site Ipu em Foco, de propriedade do radialista situacionista Rogério Palhano, foi o primeiro a ser enquadrado por parte do grupo que comanda o executivo municipal. Depois de divulgar falhas no recolhimento de lixo e entulhos e divulgar fotos, o site foi também censurado e deixou de publicar esse tipo de matéria.

3 comentários:

Anônimo disse...

agora deu mesmo!kkkkkkkkkkkkkk
A turma de bigode de arame querendo calar a boca do povo.outro dia estive em Croata quando me deparo com o prefeito de Ipu falando na Radio de lá, agora porque lá?Quase morri de rir,quem ouvisse ele falando a qualidade de vida de ipu , sobre melhorias poderia dizer que o Ipu é a melhor cidade do ceara.O povo morrendo á míngua e o digníssimo indo para outras cidades divulgar mentiras...eitaaaaaa!Sabe de uma coisa,inocente!...PEGAAAAAAAAAAAAA PESTEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Tem que ser independente, e não o era??????????????????????????

Anônimo disse...

JÁ PERDEU A MORALIZAÇÃO A LIBERDADE E A TRANSPARÊNCIA AONDE NÓS VAMOS PARAR.