domingo, janeiro 11, 2015

Aprovação em Enfermagem - BIZURANDO MANTÉM TRADIÇÃO COM JÉSSICA DAMASCENO

A jovem ipuense Ana Jéssica Silva Damasceno tem construído uma história de sucesso educacional. Desde quando cursava o ensino fundamental no Patronato Sousa Carvalho, a agora universitária já se destacava pelo apego aos estudos e as boas notas que sempre a colocaram como uma das melhores de sua sala. Em 2013, quando cursava o 2º ano Ensino Médio e já frequentava as aulas do Cursinho Bizurando, a talentosa jovem ipuense conseguiu a aprovação no curso de Física da Uva.

Além da conquista de uma vaga na concorrida Enfermagem pela UVA, Jéssica aguarda também o resultado do Vestibular da UECE onde foi aprovada na Primeira Fase. 

Família
Jéssica é filha do renomado Professor João Batista Farias Damasceno, carinhosamente chamado de Figueiredo, e da também professora Ana Maria Lauriano da Silva. Nesse percurso de um ensino básico de sucesso, a aluna do Patronato Sousa Carvalho e do Bizurando, sempre contou com o apoio e acompanhamento dos seus pais.

A Equipe de Professores do Bizurando agradece através de Ana e Figueiredo pela confiança depositada nessa parceria comprovadamente de sucesso.

Nenhum comentário: