quinta-feira, janeiro 08, 2015

TOINHA DIZ QUE AINDA É CEDO PARA DISCUTIR ALIANÇAS

Toinha e seu filho Diego/Foto: Diego Farias

A ex-prefeita de Ipu Toinha Carlos manteve ontem contato conosco. A esposa do líder político Zezé Carlos disse que não há nada de concreto sobre uma possível aliança política dela com o ex-Prefeito Sergio Rufino para 2016. Toinha mostrou-se arredia a esses comentários e pessoas próximas a ela tem lhe afirmado que essa especulação, postada aqui no Blog do KT, tem saído de dentro do próprio Grupo Liberdade liderado pelos irmãos Rufino. Para ela, está muito cedo e muita coisa ainda vai acontecer. Por enquanto, a ex-chefe do executivo local disse que continua com seu trabalho social de apoio aos mais carentes e amigos.

Relação de Amizade
A líder do PRB de Ipu salientou a sua relação de amizade com a Família Rufino e destacou que a mesma em muito colaborou na sua gestão entre os anos de 2001 e 2004. Ainda sobre essa relação, a ex-prefeita confirmou que no início de 2012 foi procurada por Sergio Rufino e irmãos para que juntos discutissem uma aliança para o pleito que se aproximava.

Relação com o novo Governador
Toinha Carlos disse que espera manter um bom relacionamento com o governador Camilo Santana, pois o mesmo, durante a campanha em meio a uma reunião política na capital cearense, garantiu aos presentes que nas cidades em que foi apoiado pelo prefeito e por sua oposição, daria um tratamento igual para ambos os grupos partidários.  

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO INTRIGANTE ESSA POSTAGEM. ENTÃO ESTÁ TUDO EM ABERTO. E POR FALAR NISSO POR QUE A EMISSORA PAGA DO PREFEITO PAROU DE FALAR DA "MALA PRETA". MUITO ESTRANHO.................