terça-feira, janeiro 27, 2015

BIZURANDO, TAMBÉM IMBATÍVEL NO ENEM

A sólida parceria do Bizurando com o Patronato Sousa Carvalho continua dando sinais que ambas instituições estão correspondendo as expectativas a elas depositadas. 
No ENEM de 2014, Os Nossos Grandes Resultados continuam sendo compartilhados com a comunidade ipuense e da Região Norte. Entre as maiores pontuações de Ipu observadas nos alunos que estavam cursando o ensino médio na data da aplicação do último ENEM, três alunos do Patronado/Bizurando lideram como destaque com suas médias extraordinárias.
Só lembrando, mais uma vez, que Matheus Castor ainda era aluno do 1º ano do Ensino Médio quando atingiu a maior pontuação de Ipu. Ana Cibele, recém aprovada em Enfermagem pela Universidade Estadual do Piauí, também foi detentora da maior nota de Redação de Ipu com 960,0 Pontos. José Paulo Soares, por sua vez, além da grande conquista da aprovação de Engenharia da Computação na UFC (Sobral) também foi o único aluno de Ipu aprovado no curso de Engenharia Civil, o mais concorrido do último vestibular da UVA.
A Equipe de Professores do Bizurando reafirma o seu propósito: colaborar com as instituições educacionais de Ipu para colocar a educação ipuense em primeiro lugar !!!!

Nenhum comentário: