sexta-feira, janeiro 09, 2015

IBS É O CAMPEÃO DO ENEM EM GUARACIABA DO NORTE E CIDADES CIRCUNVIZINHAS

Equipe de Professores do Ensino Médio

O Instituto Benjamin Soares (IBS) está compartilhando com a sociedade de Guaraciaba do Norte e cidades circunvizinhas, o seu grande resultado no ranqueamento divulgado pelo MEC/Inep de acordo com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A escola dirigida pelas Irmãs Missionárias Reparadoras do Coração de Jesus superou com a média de  todas as demais instituições públicas e privadas de Guaraciaba e cidades próximas.

Click na imagem abaixo e veja a relação das melhores escolas


Semana Pedagógica
Nesta sexta-feira (09) ocorreu o encerramento da Semana Pedagógica. A consultora pedagógica Hertha Cristina da Editora Moderna promoveu uma palestra sobre a aprendizagem significativa. No fechamento do evento educacional, o Professor Kleber Teixeira fez uma explanação dos últimos dados do Inep que mostram o IBS como o terceiro melhor colégio de toda a região da Ibiapaba e o melhor de sua região ( considerando todas as suas cidades vizinhas).

Entrevista Radiofônica
Com o objetivo de prestar contas com a sociedade sobre os resultados de seus alunos no ENEM, os professores(as) Kleber Teixeira, Eliene Pontes e Márcia Soares estiveram concedendo uma concorrida entrevista radiofônica à AM Som Zoom Sat de Guaraciaba. Os professores interagiram com o renomado radialista De Assis Lira e também destacaram o ano do Jubileu do IBS, instituição que completa 60 anos de serviços prestados aos guaraciabenses.  

Nenhum comentário: