sexta-feira, janeiro 16, 2015

PROFESSOR MELO E EUNICE ARAGÃO LANÇAM LIVRO EM NOITE DE GALA

Uma noite memorável e histórica com o lançamento de três magníficas e maravilhosas obras literárias: - "Ipuenses" e "Nos Respingos da Madrugada", 17º livro do prof. Francisco de Assis Martins (Prof. Mello) e Dr. Jerônimo Sá Júnior; e "À Sombra do Tamarineiro" da nobre professora e escritora, Maria Eunice Martins Melo Aragão. Um acontecimento marcado de fortes emoções nesta quinta-feira (15-01-2015) com o Auditório da Bioextratus superlotado, o que prova mais uma vez, que a terra de Iracema, nosso querido e aguerrido Ipu é um celeiro incontestável de grandes talentos, um herança hereditária de nossos ancestrais.
Uma belíssima exposição de fotografias de Ipu em três décadas, logo na entrada do auditório, já dava o "tom in loco" do que seria a noite de autógrafos destes dois anfitriões, escritores de nossa rica história cultural, embalados pelo som da Orquestra Ibiapaba do Ipu, que diga-se de passagem, deram um show de talento e muita cultura musical, ao referendar antigos sucessos de outrora gerações, um divisor social de uma época incontestável.
O evento contou com a presença do nosso vigário, padre Raimundo Nonato Timbó e do prefeito Carlos Sérgio Rufino e a primeira da dama do município, Sra. Ana Rufino e família. 
Fizeram-se presentes também, vereadores, secretários (as), convidados especiais, empresários, médicos, sociedade ipuense e cultural, imprensa radiofônica: Rádio Regional de Ipu, à frente seu diretor Hélio Lopes e sua equipe, Rádio Iracema, representados pelos radialistas, Charles Gomes e Jurandir Soares; imprensa escrita, Portal de Notícias Aconteceu Ipu (Afrânio Soares), Ipu Notícias (Fagner Freire e Anselmo Bandeira), SD Notícias (Dalton Timbó e sua esposa Simone), professor e blogueiro, analista político Kleber Teixeira e o grupo Arena de Idéias. O tenor Josenir Gabriel foi um show a parte.
Acompanhe agora as imagens de bastidores em fotos e vídeo especial da entrevista com o professor Francisco Mello. Uma produção de Afrânio Soares.
Texto: Afrânio Soares/ Fotos- Ipunotícias e AconteceuIpu

Nenhum comentário: