terça-feira, janeiro 06, 2015

ENTREVISTA DE FINAL DE ANO DO PREFEITO DE IPU É BOICOTADA POR SEUS PARCEIROS DE IMPRENSA

Na terça (23/dezembro) em que antecedeu o natal o Prefeito de Ipu, Sergio Rufino (PCdoB), foi ao Rádio, mais precisamente no programa radiofônico oficial do executivo local em horário arrendado na FM Cidade, prestar contas do seu segundo ano de gestão. O programa teve mais de duas horas de apresentação e foi marcado pela presença de secretários, vereadores, do Vice Prefeito e correligionários do gestor ipuense. A rádio Macambira de Ipueiras, parceira política do grupo de situacionista, entrou em cadeia com a FM de Ipu para retransmitir o pronunciamento.

Mas o que chamou mais atenção foi o fato de que já passados 15 dias da entrevista, nenhum dos veículos de comunicação na internet que são parceiros da Prefeitura, diferentemente do ano passado e também de outras ocasiões até mesmo de menor relevância, deram destaque a prestação de contas.

Além do site da Prefeitura, outros veículos como o site Ipunotícias e os Blogs ligados ao Grupo Político Liberdade, os quais dão ampla cobertura as ações do prefeito Sergio Rufino, não divulgaram nada. O próprio site da FM Cidade, emissora controlada pela família do Vice Prefeito, também não deu destaque bem como não disponibilizaram o áudio.

Para um Prefeito que cobra fidelidade dos seus parceiros, como assim fez com o Deputado e empresário radiofônico Vanderley Pedrosa quando este tentou colocar um programa jornalística apresentado por radialistas de oposição, fazendo o parlamentar "botar para correr" os comunicadores que seriam da FM Novo Tempo, estranhamos muito agora essa complacência.

Ficam dúvidas no ar. Por que houve desagregação na mídia situacionista nesse evento radiofônico? Será se foi ordem do próprio prefeito em omitir sua fala aos munícipes? A quem interessa apagar a concorrida fala do líder do Grupo Liberdade?
______________________________________________________
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO ABAIXO


7 comentários:

Anônimo disse...

EXISTEM PESSOAS QUE NÃO SÃO FIEIS AO PREFEITO SÓ QUEREM SABER DAS TETAS DA PREFEITURA. NÃO DIVULGAM POR QUE NÃO QUEREM E O PREFEITO ESTÁ CADA VEZ MAIS DOMINADO POR ESSE POVO.

Anônimo disse...

Assino em baixo!

Anônimo disse...

Na realidade apergunta é essa: o que ele disse que arrependeu e pediu para não divulgar?

Anônimo disse...

O PREFEITO ESTÁ PERDIDO POLITICAMENTE. NÃO TEM MAIS JEITO. É SÓ ESPERAR. O POVÃO NÃO GOSTA DELE E AS LIDERANÇAS NÃO MORREM DE AMOR POR ELE (É SÓ NA FALSIDADE).

Anônimo disse...

CAROKT, A PRIMEIRA GRANDE OBRA DO MOMENTO E RESTABELECER O SISTEMA DE DE ABASTECIMENTO DE AGUA NO MUNICIPIO, COISA MUITO DIFICIL, OS CARROS DE PEQUENOS PORTES E OS PIPAS NAO TAO DANDO CONTA DOS PEDIDOS QUE SAO INUMEROS, EU PASSEI TAMBEM,QUE COISA HORRIVEL TOMAR BANDO MINGUADO ECONOMIZANDO DE TUDO.EPKBA.

Anônimo disse...

Pelo que entendo que está sendo mais errado dessa história é a FM Cidade do Nonato, pois eles tem horário bem pago para divulgar tudo do governo municipal.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk! Divulgar o quê??? Os novos bens adquiridos por sua família com o nosso dinheiro,ou a viagem pra Disney as nossas custas??
Quero ver a audiência pública de prestação de contas de 2014! Pra onde foi o dinheiro do rateio do fundeb??
Será que vai ser preciso chamar o Fantástico aqui??
Fica a dica, já tenho o endereço do fantástico!!!