sexta-feira, janeiro 09, 2015

BALACÓ DIZ QUE NÃO VÊ EFICIÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DE IPU

Habilitado para a política ipuense depois dos sonoros 1.440 votos obtidos em Ipu na última eleição para Deputado Estadual, o ex-vereador Balacó (PDT) está disposto a se candidatar a Prefeito em 2016. O agora suplente do legislativo estadual nos disse que já tem 36 pré-candidatos à Vereador agendados para sua sigla, embora só possa homologar 26 vagas na coligação. 

Em rápida conversa com nossa reportagem o mesmo disse: "não vejo eficiência nessa administração", ao se referir a gestão Respeito e Transparência do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB). O Pedetista nos disse também que Rufino não tem reajustado o salários dos funcionários bem como não disponibiliza um plano de cargos e carreiras.
Balacó também critica duramente o Prefeito de Ipu na questão do Cinturão Digital. Para ele foi uma vergonha o Ipu não ter sido contemplado, por que o Prefeito não queria contrariar um vereador aliado que vende acessos domiciliares via rede privada.
A bronca do pré-candidato ao Prefeito Sergio Rufino é também sobre ausência de obras estruturantes. O comandante do PDT de Ipu disse que tem que se pensar em fazer o saneamento da cidade e trazer a UFI (universidade Federal da Ibiapaba).

________________________________________________
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS CLICKANDO NA IMAGEM ABAIXO

______________________________________


Um comentário:

Anônimo disse...

Ate q ue o B A L O Q U E R O deu uma adentro,parabens BALACÓ.