sábado, janeiro 03, 2015

Ematerce de Ipu - GRUPO DO PREFEITO QUER A "CABEÇA" DE CHAGAS PERES

O Grupo Liberdade liderado pelo Prefeito Sergio Rufino já dá como certa a queda do atual gerente da Ematerce de Ipu, Chagas Peres. Assessores do Prefeito colocam na imprensa defensora do grupo situacionista, que há uma certeza que o novo governador Camilo Santana (PT) "honrará a palavra empenhada", ou seja, que o gestor estadual irá disponibilizar brevemente o cargo da Ematerce para uma indicação da Deputada Augusta Brito (PCdoB) que foi a mais votada em Ipu.

A Deputada Augusta e seu companheiro de partido Sergio Rufino, segundo pessoas próximas ao Prefeito, darão prioridade na derrubada de Chagas Peres que é protegido pelo Deputado Estadual Sergio Aguiar (Pros). Um dos argumentos utilizados juntos ao governador nessa brevedade é que Chagas Peres é também analista radiofônico em Programas de oposição ao gestor de Ipu e que na campanha senatorial foi contra a eleição de Mauro Filho. 

Esse será o primeiro grande embate entre Augusta Brito e Sergio Aguiar sobre o comando e influência em Ipu. Um outro que deve ainda acontecer também ainda nesse primeiro semestre, será a posse do diretório do Pros de Ipu, o qual detém vereadores do Grupo Liberdade filiados mas que tem o comando do Deputado de Camocim.
Estamos assistindo de camarote. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O sr. Chagas Peres é o comentarista político mais ético, preparado e imparcial que já deu no meios de publicidade de Ipu. Sua posição política é direito democrático de quem sabe fazer política.

Anônimo disse...

A EMATERCE de Ipu, merece respeito e se ficar novamente sobre a tutela do prefeito voltará a faltar com respeito ao trabalhador rural de Ipu, é comparar os programas/projetos executados pela a EMATERCE e da prefeitura ou mesmo perguntar aos trabalhadores rurais que tanto foram prejudicados com a interferência do prefeito.
Ele deveria era cuidar melhor da agricultura de Ipu coisa que ele não faz.
Fazer a parte que lhe cabe e deixar o Dr. Chagas Peres fazer a dele. Uma coisa é certa, Dr. Chagas Peres saindo da chefia quem vai perder somos nós agricultores. Quanto o programa político eles não pregam a liberdade. Liberdade é essa, que ninguém pode falar. Se olhar pelo lado do voto, proporcionalmente o Dr. Chagas Peres deu mais voto ao Camilo do que próprio prefeito, pelo menos ele e todos que fazem a EMATERCE de Ipu votaram Camilo e toda chapa, já o prefeito divido com o Camilo e o Eunício, todo Ipu sabe disso, seria ou não seria uma medida injusta? Se depender de nós fica Dr. Chagas Peres. Fora Sergio Rufino, já estamos cheio da tal "liberdade".

Anônimo disse...

Sou mil vezes acreditar no Sergio Aguiar do que no Sergio Rufino. Mesmo por que o Camilo não troca o certo pelo o traidor.

Anônimo disse...

Sergio Rufino não acerta uma, imagina novamente vai perder para o Sergio Aguiar a briga pela EMATERCE de Ipu, quem manda ele ser traidor.

Anônimo disse...

É hora de ver se o Camilo é ou não amigo da oposição e se dá valor a quem realmente trabalhou por ele no Ipu. Vejamos quem fica com EMATERCE.

Anônimo disse...

Sergio Rufino traiu a Toinha e Sávio Pontes e se deu bem, será que agora que ele traiu o Camilo vai se dá bem também?

Anônimo disse...

A EMATERCE é um órgão de respeito, portanto deve ficar com quem honra o seu nome. Fica Dr. Chagas