domingo, janeiro 11, 2015

UVA 2015.1 - BIZURANDO MANTÉM A TRADIÇÃO E APROVA MAIS UM IPUENSE EM DIREITO

Desde que foi criado em 2008, o Curso Pré-Vestibular tem se destacado na região da Ibiapaba como o cursinho com o melhor índice de aprovação no Curso de Direito da UVA, um dos mais disputados do Nordeste. O Bizurando já contabiliza mais de 30 jovens da cidade que hoje buscam fazer carreira jurídica, os quais foram alunos do curso. 
No último vestibular realizado em 30 de Novembro do ano passado na cidade de Sobral, 924 vestibulandos disputaram uma das 40 vagas ofertadas pela tradicional universidade pública.
Mantendo a tradição do curso, Mikael Paiva Martins foi o único ipuense aprovado no último certame educacional da UVA. Aluno concludente do Patronato Sousa Carvalho, Mikael é aluno do Bizurando desde o ano de 2013.
Esse resultado refletido na aprovação de Mikael é fruto de uma parceria sólida que o Bizurando faz com o Patronato Sousa Carvalho, compartilhada pela sociedade ipuense que põe crédito nas instituições de ensino que sempre buscam a excelência em sua ações, sempre com respeito a história educacional de nossa cidade.

LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO IMAGEM ABAIXO

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao cursinho BIZURANDO todo o meu agradecimento especial. Curso o qual defendo, acredito e recomendo a todos que desejam o mesmo êxito. Não esqueço nunca de que foi no BIZURANDO que vi meu filho pegar gosto com mais garra e determinação, sempre focado e persistente na busca dos seus objetivos. O curso, definitivamente, não somente prepara para o exame mas também para a vida, e foi algo determinante na conquista dessa vitória.

MUITO OBRIGADA!!!Parabéns!!!

Anônimo disse...

Ao cursinho BIZURANDO todo o meu agradecimento especial. Curso o qual defendo, acredito e recomendo a todos que desejam o mesmo êxito. Não esqueço nunca de que foi no BIZURANDO que vi meu filho pegar gosto com mais garra e determinação, sempre focado e persistente na busca dos seus objetivos. O curso, definitivamente, não somente prepara para o exame mas também para a vida, e foi um fator determinante para a conquista dessa vitória!
MUITO OBRIGADA!!!

Juraci Miranda