domingo, janeiro 11, 2015

SÁVIO PONTES APONTA NOMES PARA A SUCESSÃO MUNICIPAL E DIZ QUE HÁ CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE IPU

O ex-prefeito de Ipu Sávio Pontes foi o convidado especial do programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520 de Ipu, da última sexta-feira (09/01).

O programa Fatos em Debate apresentado pelo gabaritado radialista político Helio Lopes, comentários de Jota Lopes, reportagens de Francisco José e sonoplastia de Edivaní Lopes, disponibiliza nas sextas-feiras um espaço totalmente voltado para a política, com os comentários do ex-vereador, de largo conhecimento da matéria, sobretudo da política local.

Nesta sexta-feira o vespertino de maior audiência do rádio ipuense recebeu em sua bancada, o ex-prefeito de Ipu Henrique Sávio Pereira Pontes, um dos políticos mais comentados, debatidos e porque não dizer; um dos mais perseguidos em todos os tempos na política ipuense, em função dos grandes feitos e também por conta de falhas que culminaram na sua derrota na eleição de 2012. Sávio Pontes continua em evidência, tendo em vista, que a atual gestão municipal tem se mostrado decadente nas principais áreas. Áreas, as quais, na administração "Novo Tempo" estavam em alta. 

Sávio Pontes analisou cada um dos secretários do governador Camilo Santana, quadriênio 2015/2018, e denotou um conhecimento profundo de todos, político, profissional e pessoal. Chagas Peres endossou as análises do ex-prefeito de Ipu.
O conceituado âncora do programa, o radialista Hélio Lopes, adentrou o campo político local e abriu o espaço para as perguntas dos profissionais de imprensa de Ipu. Sávio respondeu sobre sucessão municipal em 2016, os nomes que figuram como propensos candidatos na majoritária, na chapa de oposição. Disse que o grupo está bem servido de nomes, colocando inclusive seu nome a disposição, apesar de que não se põe no hall dos principais nomes do grupo.
Acompanhe na sonora abaixo, entrevista completa ininterrupta com o ex-prefeito Sávio Pontes, sem intervalo comercial. O político amado por muitos e muito odiado por poucos! Sávio respondeu sobre fatos antigos, mas que continuam evidenciados na política ipuense e trouxe à tona novidades, que fatalmente farão diferença, serão preponderantes nas mudanças que ocorrerão, no transcurso até 2016:


Fonte: Blog do Repórter Francisco José

5 comentários:

Anônimo disse...

na e época do papai tinha muita corrupção mesmo

Anônimo disse...

KT deixa de defender a corrupcao

Anônimo disse...

kt foi precisa a sua observação sobre a imprensa paga pela prefeitura no caso,ipunoticias,aconteceu ipu e netcina,terem sabotado a entrevista do prefeito. se observarmos bem o luis fernando que dizem recebe uma ajuda do prefeito,colocou três matérias da entrevista do sávio e nenhuma do prefeito,o afrânio sem falar com o radialista não acompanha nenhuma entrevista do prefeito e de seus secretários.

gostaria que o nobre professor relutasse esse assunto,e deixou a pergunta,porque a imprensa que é paga com o erário público não acompanha as entrevistas do gestor? se o caso for o radialista,segundo o zeca rufino eles podem é esperar sentado,o rapaz não sai,e então porque eles não entregam os seus trocados? são apenas indagações espero uma matéria sem conotação pessoal sobre o assunto.

Anônimo disse...

O IPU QUER O PAPAI O IPU QUER
O IPU QUER O PAPAI O IPU QUER
O IPU QUER O PAPAI O IPU QUER
O IPU QUER O PAPAI O IPU QUER
O IPU QUER O PAPAI O IPU QUER
O IPU QUER O PAPAI O IPU QUER
O IPU QUER O PAPAI O IPU QUER
O IPU QUER O PAPAI O IPU QUER
O IPU QUER O PAPAI O IPU QUER
PAPAI 2016 AVANTE JUNTO COM O POVÃO COM A RECONSTRUÇAO ESTA E A SOLUÇÃO.
O IPU QUER O PAPAI O IPU QUER

Anônimo disse...

Queria Saber KT por q os blogs, do aconteceu ipu e o neticina retiraram as opções de perguntas anonimas, tem q se identificar VC acha q alguem vai se identificar e receber ameaças.. Do q sera q eles tem medo ou só querem receber elogios..queria parabenizar seu blog q é o único q recebe perguntas anônimas os demais é só faixada da situacao.