sábado, janeiro 17, 2015

ENEM - ALUNA DO TERCEIRO ANO DO PATRONATO É DESTAQUE REGIONAL NA PROVA DE REDAÇÃO

O trabalho realizado pela equipe de Professores de Língua Portuguesa do Patronato Sousa Carvalho somada a parceria com o curso pré-vestibular Bizurando, tem colhido ótimos resultados com o seu alunado que realizou a última prova do ENEM.
Em meio aos concludentes do terceiro ano, os quais em sua maioria atingiram um perfil de pontuação satisfatório para pleitearem vagas em várias Universidades Federais da Região pelo Sisu, vários alunos tem se destacado e aguardam ansiosamente o egresso no ensino superior com suas notas.
Dentre os resultados individuais, mas que não deixam de refletir uma realidade coletiva do trabalho dos professores, a jovem ipuense Cibele Pereira Alves conseguiu a extraordinária nota de 960,0 pontos na exigente prova de Redação do ENEM de 2014 que teve como temática a Publicidade Infantil. A vestibulanda é detentora de uma  das maiores pontuações de nossa região.
Cibele, aluna do Patronato desde o Ensino Fundamental, pretende seguir carreira na área de saúde.

Intimidade com as Letras
Assídua leitora e sempre estimulada por seus professores a refletirem sobre temas pertinentes, a jovem ipuense se prepara para lançar um livro. O romance, segundo Cibele, está em fase final e deve ser publicado ainda nesse ano.
PS - Se algum aluno de Ipu e cidades vizinhas superou essa pontuação, favor entrar em contato conosco: 9987 8081


Nenhum comentário: