segunda-feira, janeiro 26, 2015

DIEGO CARLOS X KLEBER TEIXEIRA - EM ROTA DE COLISÃO

Na noite do último sábado, 24, o jovem Diego Carlos, empresário e ex-candidato a prefeito de Ipu, postou em rede social mostrando um pouco de sua rotina normal para um belo dia de sábado. "Rolézinho de sábado!! Visitando o irmão mais velho... ‪#‎harleydavidson‬ ‪#‎breakout‬ ‪#‎saturdayride‬ ‪#‎softail‬ ‪#‎addiction‬", escreveu Diego em sua postagem.
Na tarde desde domingo, 25, o blogueiro Kleber Teixeira escreveu um comentário na postagem de Diego, uma critica ao jovem e sua mãe, a ex-prefeita Toinha Carlos. 

KT escreveu: - Que tal um "ROLÉ" pelo Ipu... vendo o sofrimento da sua gente, a dor daqueles que votaram em você... se faça valer por você e não apenas da história de seus pais e irmãos. Acho Diego, que você, assim como a Toinha, estão fugindo do debate e esperando, assim como muitos políticos que seu pai o Grande Zezé Carlos botou pra correr do Ipu, agora está fazendo. 

Em resposta ao blogueiro, Diego escreveu: - O amigo sabe de tudo o que faço? Sabe das pessoas que ajudei por conta própria em época de política ou não? E que ainda ajudo.. Não estou me fazendo pelo meu pai ou irmãos, até até porque seguimos rumos diferentes! Minhas páginas nas redes sociais são de uso pessoal, não de auto promoção profissional... Quanto as mazelas da minha terra não sou responsável por elas e sim o atual prefeito que foi eleito pelo povo ipuense... Ajudo como posso e se você soubesse o que eu ou minha família já sacrificamos pela política ipuense talvez não tivesse feito um comentário tão infeliz... Quanto a minha mãe, ela é uma mulher guerreira e não foge da luta, tanto que muitos sabem das preocupações com meu pai e nem por isso deixa de fazer a parte dela. 

Não é de hoje que alguns membros do Grupo de Oposição criticando pessoas dentro do seu próprio grupo. Recentemente, o ex-vereador Dr. Chagas Peres deixou isso muito claro ao falar sobre pessoas que possuem o potencial para disputar a cabeça de chapa da oposição em 2016. Mesmo citando o jovem Diego Carlos, entre um dos possíveis cabeça de chapa, o ex-vereador declarou ser contra pessoas que não "dão a cara a bater" e que ficam por fora e só aparecem nos finalmente da política.
Fonte: Netcina

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que Diego Carlos é um rapaz inteligente e sabe que quando disputou a eleição passada foi um erro, pois se queimou a apoiar o Sávio Pontes, pois todos nós sabemos o desvio de verbas que praticou na prefeitura de Ipu, acredito que Diego é uma pessoa inteligente e não precisa para se dar bem na vida de política, sabe muito bem os que seus pais passaram na política, Diego vc deve é concluir seus estudos e cuidar das empresas que seu pai construiu ao longo de sua vida, a política é suja e principalmente a do Ipu, você faz muito bem em aproveitar sua vida e diz muito bem quem tem responsabilidade com o povo do Ipu atualmente.

Você vê agora as críticas contra sua pessoa como se tivesse obrigação de estar todo fim de semana no Ipu para estar "aparecendo" na foto.

Pela sua formação acho que você se decepcionaria coma política do Ipu, viria muitos puxa-sacos querendo uma boquinha na Prefeitura, depois você respondendo vários processos no TCM e aí nenhum desses para lhe ajudar.

Por isso de você tiver juízo não se meteria em política, faz certo você, seus irmãos Petrônio e Maninho e sua mãe Toinha, esta não tem também obrigação de estar ajudando na atual situação, pois já fez muito como o Zezé e ela administraram a cidade.

Portanto Doego não caia nessa.

Abraços.

Anônimo disse...

a onde e kt que tu estava no tempo do savio pontes, o ipu nao ser acabou com o savio, por que nao deu foi tempo voces sao falsos queren volta para prefeitura para roubar o povo hoge s tem o nome limpo graças on sergio