domingo, janeiro 11, 2015

O VICE E SUA MARCAÇÃO COLADA

Bem diferente do que se viu no ano passado, quando o Vice Prefeito de Ipu evitava andar com o gestor Sergio Rufino, nesse ano de 2015 a marcação será colada. Na última sexta (09), ocasião em que aconteceu a final do Campeonato Ipuense de Futsal, o Vice estava lá marcando presença como assim deve fazer até as convenções partidárias.
Na foto acima, em mais um dos cliques políticos da sempre atenta câmara de Afrânio Soares, dá para se ler o recado implícito de Carlos Eduardo para Sergio do tipo: " Deixa eu ser seu Vice de Novo, Por Favor".
Qual será a contribuição que o nosso Vice Gestor dará ao povo ipuense daqui para frente? Pois até agora, ele tem sido uma figura apagada, submissa a projetos políticos familiares e omissa nos debates políticos. 

LEIAM MATÉRIA RELACIONADA

4 comentários:

Anônimo disse...

PRESTAM NÃO...

Anônimo disse...

Juntos formam o grupo ki mais traíra de Ipu. É ver: Simão traiu Zezé Carlos; Nonato Martins e filhos traíram Cordinha e Sávio Pontes e o Coronel Martins traiu Chagas Peres e Cordinha e os Rufinos traíram Milton Pereira, Zezé Carlos e principalmente a Sávio Pontes. Então a briga agora é entre eles. É traíra de sobra.

Anônimo disse...

O comentário acima, reflete a politicagem ipuense de bastidores e a trairagem qoe ocorre neste casos obscuros.

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

A próxima edição serão outros, o Ipú tá bem longe de uma reeleição, enquanto o sistema clientelismo não mudar, e a cidade receber um prefeito de verdade isso possa acontecer se a população tambem mude., coisa que eu acho muito difícil.fiu fiu fio fiooó.papagaio dar rizadas e galinha criando dentes.