quinta-feira, janeiro 21, 2016

CID VIAJA E NÃO VAI AO ENCONTRO DO PDT

O ex-governador Cid Gomes deu um jeito de evitar um desgaste político que poderia ter graves efeitos nas eleições municipais deste ano. Indicado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para saudar a presidente durante a reunião da executiva nacional do partido, resolveu viajar para o exterior.
Cid comunicou ao PDT que apenas seu irmão, Ciro Gomes irá ao encontro, e falará em seu nome também. Alegou que havia programado essa viagem e não tinha como cancelar.

Ciro Gomes irá criticar os que defendem o impeachment da presidente Dilma e mostrar que seu governo deve ser mostrado como positivo. Ciro trabalha para ser o candidato de Dilma nas eleições presidenciais.
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante (PT), tem recomendado a interlocutores que se aproximem do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), informa a coluna Panorâma Político de Ilimar Franco (O Globo) desta quarta-feira (20).
Para Mercadante, o PT pode apoiar Ciro em 2018, caso o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva não se viabilize como candidato. Mas, se o petista disputar, o bom relacionamento com Ciro renderia uam dobradinha no segundo turno.

Mercadante vê Ciro como possibidiade
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante (PT), de acordo com a coluna Panorâma Política de Ilimar Franco (O Globo) da quarta-feira (20), está recomendando a interlocutores que se aproximem de Ciro. Para o ministro, caso o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva não se viabilize como candidato, o PT poderá apoiar Ciro para 2018. Mas, se o petista-mor disputar, o bom relacionamento com Ciro renderia uma dobradinha no segundo turno.
Fonte:CearaNews7

Nenhum comentário: