quinta-feira, janeiro 14, 2016

Direito e Engenharia - JOVENS DE IPUEIRAS CONQUISTAM APROVAÇÃO EM VESTIBULAR CONCORRIDO

Juliana, Professor Kleber, Luiz e Lucar Carvalho (Coordenador FB)
Em seu décimo ano de funcionamento em Sobral, o Farias Brito vem se consolidando como o parceiro ideal da juventude da região norte do Ceará que busca a aprovação nos vestibulares com os cursos mais concorridos do Nordeste. Otimizando o talento desses alunos das mais diversas cidades, o FB Sobralense está contabilizando um grande número de aprovações no último vestibular da UVA- 2016.1 e no resultado do ENEM via Sisu.

Ipueiras
Dentre os aprovados em destaque no último certame da Uva, estão os ipueirenses Luiz Ricardo de Oliveira Catunda (8º Lugar no curso de Engenharia Civil)  e  Juliana Paiva Vieira Paiva da Silva ( 9º Lugar em Direito).
Os alunos oriundos da aprazível Ipueiras, estiveram hoje (14.01) visitando o FB Sobralense para providenciar suas respectivas documentações para efetuarem suas matrículas na conceituada universidade pública da Princesa do Norte. Ambos também aproveitaram para agradecerem aos professores e coordenadores pela parceria de sucesso.

Luiz Ricardo é filho da Enfermeira e Psicopedagoga Dorislene e do empresário Helder Catunda. Juliana é filha da Professa Conceição Paiva e de José Viera da Silva (in memoriam). 

Nenhum comentário: