terça-feira, janeiro 19, 2016

ALUNO DO FARIAS BRITO SOBRALENSE, AOS 16 ANOS, É APROVADO EM MEDICINA NA UFC

A tradição do Farias Brito Sobralense em formar vencedores continua em alta. O jovem Antonio Gabriel Moura Louzada, natural da cidade de Acaraú,  ao lado dos seus familiares e professores, estão tendo um início de ano com vários motivos educacionais para comemorações. 

Após conquistar o Primeiro Lugar no Curso de Tecnologia da Construção Civil no último vestibular da UVA (2016.1), o jovem Gabriel conquistou o extraordinário terceiro lugar no curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará (Campus Sobral), um dos mais concorridos do país. Com 808,0 pontos na última prova do ENEM, o aluno do Farias Brito também seria aprovado em várias outras conceituadas universidades do Brasil.

Concluindo o terceiro ano do Ensino Médio no FB Sobralense com apenas 16 anos, Louzada é mais um exemplo que a conquista da Medicina é uma tarefa possível quando se une a uma proposta pedagógica eficiente ao apoio familiar. 

Filho do Professor Renato Louzada e da Pedagoga Rosângela Moura, o talentoso agora acadêmico de Medicina é um exemplo dos vários talentos precoces da região norte que são otimizados pela equipe de professores do Farias Brito Sobralense.
Gabriel e a Diretora Rose Vasconcelos (FB-Sobralense)
Gabriel em visita ao FB
Gabriel e seus Pais

Nenhum comentário: