segunda-feira, janeiro 18, 2016

Nota Oficial - OPOSIÇÃO EM GUARACIABA SEGUE UNIDA

Por Cyro Leopoldo Aragão do Plug da Notícia.
_____________________________________
Recebi agora a pouco uma nota emitida pelo Dr. Adail ratificando a aliança de três das principais figuras de oposição política ao prefeito Regivaldo Cavalcante. Segundo a nota, esta aliança anunciada no ano passado se mantem pelo “pedido de socorro que ecoa nos quatro cantos da cidade.”
A composição terá o Dr Adail como candidato a prefeito, o vice, será indicação do Senhor Carvalho e caberá ao Senhor Assis, a coordenação e articulação do acordo e da campanha política para prefeito neste ano de 2016.
Embora tenha sido ratificada nessa nota, alguns acreditam em mudanças ou ruptura daqui até a convenção, enquanto outros comemoram a celebração do acordo que acreditam ser a definição da vitoria da oposição em Guaraciaba nesse ano de 2016.

Temos portanto até o momento a definição de 2 chapas concorrentes na eleição majoritária de 2016 em Guaraciaba. O Dr Adail deverá enfrentar nas urnas o prefeito Regivaldo Cavalcante que é candidatíssimo a reeleição.

Mas nem tudo está definido! Prefeito por três vezes e segundo conversas do meio político, detentor da maior intenção de votos em Guaraciaba, exite o Dr Egberto que aparentemente “descansa em berço esplendido”, observando reservadamente toda a movimentação de momento e os cenários que se desenham.

Regivaldo e Dr Adail se lançaram na corrida eleitoral de 2016, mas algumas dúvidas pairam sobre os apaixonados pela política como as seguintes: E o onça? Cadê o doutor? O que está pensando? O que vai fazer? Estaria o Dr Egberto preparando algum “pulo do gato”?… Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Confira na integra a nota emitida pelo Dr. Adail:

“Caros amigos e amigas, recebam nosso carinho!

Gostaria de que soubessem e fizessem outros cientes de que recentemente selamos um acordo previamente estabelecido entre as correntes políticas oposicionistas de Guaraciaba, dando vida, corpo e direção ao nosso compromisso.

Num ato de grande desprendimento, espírito público e convergência de pensamentos, vontades e ações entre os atores (Assis, Carvalho e Adail), celebramos o que era esperado por todos que querem um Novo Caminho pra Guaraciaba. Sensíveis à dor pela qual passa nossa cidade, ouvindo o clamor popular e o pedido de socorro que ecoa nos quatro cantos da cidade, assumimos a responsabilidade de construirmos juntos o caminho que levará Gba a melhores dias.

A população já tão sofrida e descrente não poderia esperar outra atitude nossa, já que não somos mais crianças e, calejados da vida, não podemos brincar de fazer política e muito menos ficar insensíveis ao clamor popular. Esperamos e vamos fazer o possível para unirmos todas as forças políticas e as pessoas de Boa fé neste processo de mudança que ora impera no seio da nossa gente.

Vamos todos em mutirão reconstruir Guaraciaba na sua estrutura físico-administrativa e na funcionalidade de suas instituições, resgatando a autoestima de seu povo e o lugar de vanguarda que perdemos há tempo.

Este movimento de mudança que vem crescendo a passos largos será absorvido nas gestões futuras, contribuindo para uma nova mentalidade de fazer política e uma maneira decente e honesta de administrar a coisa pública, dando seriedade e credibilidade à gestão, onde a transparência, a eficiência e a integração administrativa seja a sua marca.

Vamos dar o salto de qualidade que a nossa querida e amada cidade espera e precisa. Tudo é no tempo de Deus! Agora é a hora! Agora é pra valer! #juntosomosmais!”.
Fonte: Cyro Leopoldo

Nenhum comentário: