sexta-feira, janeiro 08, 2016

Ensaio de Luxo - MINHAS FILHAS, APROVADAS NO COMPETITIVO VESTIBULAR DA UVA !!!!

Compartilho com os amigos a alegria de um pai e uma mãe coruja, mas que acreditam incessantemente na educação como solução para tudo. Além de trabalhar no mundo escolar, confesso que adoro motivar, discutir estratégias e compartilhar conhecimentos com minhas filhas. Isso é prazeroso!!! Sei que tudo isso se torna fácil quando se tem o Farias Brito Sobralense como o parceiro ideal.

Resolvemos encarar, de forma experimental, o Vestibular 2016.1 da UVA o qual foi aplicado no final do mês de Novembro do ano passado.
E hoje, para nossa grata surpresa, o fruto da seriedade delas nos estudos já começou a dar resultados no mundo dos vestibulares. 

Louise, 15 anos, cursando o 1º Ano do Ensino Médio em 2015, conquistou o Terceiro Lugar em geografia. A confiança para a tão sonhada Medicina em 2017 só aumentou.

Clara, 16 anos, cursando o 2° ano do Ensino Médio mandou ver no concorrido vestibular de História. A minha Clarinha ficou entre os 15 melhores. Que venha a Arquitetura em uma Universidade Federal no final deste 2016.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens KT pela bela família e pelo desempenho de suas filhas,acredito num futuro promissor p todas.