sábado, janeiro 09, 2016

Descaso: UNIVERSITÁRIOS DE IPU SOFREM COM LOTAÇÃO DE ÔNIBUS

Os estudantes universitários de Ipu continuam enfrentando a légua tirana  de um transporte que não oferece o conforto ideal. Quando tem o transporte é insuficiente para a condução, causando assim uma superlotação.
Quando se viaja em um transporte sem as condições adequadas, por menor que seja a distância, o que não é o caso das viagens de Ipu a Sobral, a jornada se torna enfadonha, estressante, tornando-se uma verdadeira légua tirana.

O universitário Elias Guilherme usou mais uma vez a rede social para expor a situação de desvalorização, descaso, vividos diariamente por aqueles que num futuro breve produzirão em suas mais diversas profissões para o município, o estado e o país.
"Lotação no transporte universitário de Ipu! Apenas um micro ônibus foi disponibilizado pela prefeitura para transportar todos os estudantes da UVA do turno da noite. A lotação é tamanha que mal dá para os estudantes se mexer! Falta de respeito e valorização por parte da prefeitura com essa classe de estudantes tão importante para o desenvolvimento da cidade. 
Mas para que ônibus seguros para os universitários se o prefeito tá pagando o salário em dia?"
Fonte: Repórter Francisco José

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem falar que viajam junto com os alunos pessoas de outras cidades, que simplesmente sentam nas cadeiras fazendo com que os alunos que são os usuários de direito viajem em pé minha esposa é universitária e ja passou por essa situação!