segunda-feira, janeiro 18, 2016

Paralisadas: CIDADÃO QUESTIONA PREFEITURA DE IPU SOBRE OBRAS ESPORTIVAS ANUNCIADAS

O eleitor e contribuinte que trabalha como técnico ministerial Marcos Ricardo R. M. Sampaio através de ofício encaminhados aos poderes legislativo e executivo pede esclarecimentos sobre obras paradas do município na atual gestão.

"Venho, respeitosamente, com base no Art. 5°, XXXIV, alínea "a", da Constituição Federal de 1988 e na lei 12.527/2011, solicitar a Vossa Excelência uma cópia dos Convênios e Projetos de Engenharia das obras dos seguintes equipamentos públicos: Reforma da Praça ao lado Centro Vocacional Tecnológico - CVT Ipu; Reforma do Estádio Municipal. 

Segundo ele o pedido é com base de cidadão eleitor e contribuinte preocupado com a paralisação da obra há alguns meses. "Encaminhei o ofício a fim de que possa ter algum esclarecimento sobre essas obras paradas" disse Marcos.

Para o legislativo o eleitor sugeriu ainda a realização de uma audiência pública para o mês de fevereiro de 2016, tendo como pauta os seguintes temas:   Apresentação dos projetos para a população presente, de forma clara e objetiva (Capacidade, Estacionamento, Acessibilidade, etc.); Prestação de Contas do que foi gasto até o dia da audiência; Motivo do atraso e paralisação das obras; Possibilidade de transferência do Estádio para o Parque de Exposição e criação, do Pólo Administrativo e de Lazer Parque de Iracema com a criação do monumento Arco de Iracema; Apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança, pois trata-se de equipamento urbano e comunitário de médio ou grande porte.

Fonte Ipunotícias.com

Nenhum comentário: