quarta-feira, janeiro 06, 2016

Historiador Desabafa: "IPU, UMA CIDADE SEM QUALQUER PROJETO DE DESENVOLVIMENTO, SEM NENHUMA ESTRATÉGIA, SEM NADA!"

Provocado numa rede social para debater as possibilidades de reeleição do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB), e também sobre uma nova candidatura do jovem Diego Carlos ao executivo municipal, o historiador Raimundo Alves de Araújo fez duas críticas aos dois nomes. O intelectual, o qual goza de muito respeito no meio educacional da Terra de Iracema, demonstrou estar inquieto com a atual situação política administrativa de Ipu.

Diego não pode reviver erro dos seus pais
"Se esse garoto não caísse na besteira de "reviver" o velho e insustentável clientelismo de seus pais poderia ser uma boa opção. Mas eu duvido muito!", Disse o professor Raimundo sobre Diego que é filho dos ex-prefeitos Zezé e Toinha.

Amadorismo dos Rufinos
"Quanto ao clã dos Rufinos, o problema é o amadorismo, a inércia administrativa, é só fazer o "arroz com feijão", comentou sobre a atual gestão liderada pelo Prefeito Sergio Rufino e irmãos. 

Em fim, pobre Ipu, condenada a sua própria ignorância! uma cidade sem qualquer projeto de desenvolvimento, sem nenhuma estratégia, sem nada!", disse o renomado professor da rede Estadual no Facebook.  

5 comentários:

Anônimo disse...

Raimundo você comentou um fato muito justo, é isso mesmo é a pura realidade,todos perceberam a berração, o Ivonaldo com um relato de suposto apoio político com ofertas absurdas de tres milhões de reais isso é inadimissível,explicitamente uma vergonha RAIMUNDO eu não acredito nunca e nem político algum,o filho do ZEZÉ CARLOS pode se tornar uma esperança,um jovem bem plantado na vida, com a família de empresarios com muitos recursos, não cometendo os erros de sua família no passado possa ser uma esperança.

Anônimo disse...

Se candidata e muda o Ipu cara. Ou vão passar a vida inteira debatendo?

Anônimo disse...

Eu posso mudar desde que o sistema deixe de ser clientelista,tá explicado coleguinha.

Anônimo disse...

Ele diz isso porque provavelmente não conhece Pires Ferreira.
Se ele ao menos pisar aqui vai saber o que é alienação.

Anônimo disse...

Vou mim candidatar pelo PSAM PARTIDO SÓ ARES MARINHO agua de coco e sombra bem fresquinha.