quarta-feira, janeiro 06, 2016

IVONALDO MENDES TRABALHA PARA SER O VICE DO GRUPO LIBERDADE

Candidato a Prefeito de Ipu em 2012, ocasião que obteve inexpressivos 45 votos, o excêntrico corretor Ivonaldo Mendes reapareceu na política local com um objetivo definido: ganhar os holofotes e barganhar a indicação da Vice do grupo situacionista Liberdade (que ainda não decidiu quem será seu "cabeça-de-chapa" em 2016: Sergio Rufino x Coronel Fanico Martins). 
Mendes tem buscado interagir nas redes sociais, buscando promover um debate estéril e não muito didático, como sempre, sobre macrodesenvolvimento. Mas nessa semana Ivonaldo em meio a sua desvairada insistência em chamar atenção, passou a ser alvo de bloqueios por vários eleitores ipuenses no Facebook. 

Complacente com modelo de administração atual do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB), o qual já declarou apoio desde 2014 quando votou em Augusta Brito (PCdoB) para Deputada Estadual, Ivonaldo busca um lugar ao sol. Apesar de oficialmente afirmar que é o "dono da ideia de uma terceira via política para o Ipu", o postulante tem deixado bem claro com seus atos que quer ser companheiro de chapa do indicado pelos irmãos Rufinos nas próximas eleições municipais. 

Ivonaldo ficou conhecido em 2012 também por que recusou uma oferta milionária para desistir de ser candidato a Prefeito de Ipu (veja link abaixo)

10 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkko cara ridículo

Anônimo disse...

I S S O É U M A B S U R D O É POR ISSO QUE NOS VIVEMOS NUM DESCALABRIO PORQUE QUEM TÁ BANCANDO VAI TIRAR DE ONDE? É POR QUE O BONDE ANDA A POLÍTICA AINDA É UM BOM INVESTIMENTO.OU TALVEZ UMA GRANDE DEMAGOGIA.

Anônimo disse...

QUAL FOI A BOLSA DE VALORES? OS EMPREITEIROS.

Anônimo disse...

Pense num vice fraco!

Anônimo disse...

Piada do dia é?

Anônimo disse...

B I Z A R R O

Anônimo disse...

Caldo de bila,coentro e sal.

Anônimo disse...

Eu q faço parte da oposição vejo q ainda estamos preocupado com o vice do prefeito Sergio Rufino enquanto nosso grupo ainda não escoleu o nosso candidato a prefeito gente vamos se ligar nas coisas já e 2016.Veja q o nosso grupo ainda todo dividido.

Anônimo disse...

Procure uma dessas VIAS que são tantas tem a terceira surgindo a quanta quem sabe...........

Anônimo disse...

Esse IVONALDO é uma figura, faz de tudo para atrair a atenção, talvez um reconhecimento se super promoveition, solu eu galera olhem pra mim.