domingo, janeiro 10, 2016

DENYS MARTINS UNE DESPORTISTAS DA REGIÃO E PROMOVE II INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Enquanto o esporte municipal Ipu segue acéfalo, onde há seis meses não tem titular na Secretaria de Esportes, o comerciante e desportista Denys Martins Timbó continua em muito colaborando com o futebol ipuense.

Denys  que é presidente da Liga Ipuense de Desportos, esteve realizando importante reunião com dirigentes de clubes de futebol de Ipu, Reriutaba, Pires Ferreira, Hidrolândia, Ipueiras e Guaraciaba do Norte, ocasião em que foram sorteados os times na Tabela dos Jogos das Equipes que irão participar da II Copa Intermunicipal de Inverno da Liga Ipuense de 2016. O evento ocorreu na manhã deste sábado (09-01-2016) na sala especial da Escola Auton Aragão, com a confirmação de mais de 70 equipes nesta que será a segunda maior copa intermunicipal da Liga da região com a premiação de R$ 5.000,00.

Rádio Regional e FM Cidade
O diretor da Rádio Regional de Ipu, Hélio Lopes, esteve presente no evento. Lopes está articulando para que a AM 1520 e a FM Cidade façam uma parceria para a cobertura esportiva dos principais jogos. 

Confiram as fotos do evento na cobertura de Afrãnio Soares (Aconteceu Ipu)

_____________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA ABAIXO

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses campeonatos ai e tudo finanseiro,não leva a nada,não da direito a divisão nemuma,não tem ligação com a federação cearence de futebol,apenas são joguinhos locais com isso ai não temos crecimento nemum ,se fosse jogos pela uma terceira divisão do cearence ai sim tinha como crescer em alguma coisa.