terça-feira, janeiro 05, 2016

"Estado e Município Estão à Deriva": DEPUTADO CRITICA GOVERNADOR E PREFEITO DE FORTALEZA POR "FÉRIAS"

“O Estado e o Município estão à deriva”. A declaração partiu, ontem, do deputado federal e apresentador de televisão,  Vitor Valim (PMDB), ao comentar no programa policial “Cidade 190”, na TV Cidade, o estado de abandono em que se encontra a Capital cearense e o restante do Ceará.
Enfrentando diversos problemas gravíssimos, como a falta d’água, a insegurança pública e a crise na Saúde, o governador do Estado, Camilo Santana; e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, decidiram,  por conta própria,  “tirar férias” após  a festança do Ano-Novo. Ambos se ausentaram do Ceará e estão viajando com seus familiares.
O mais grave ainda: os dois governantes  deixaram de lado  suas funções no Executivo  sem dar posse aos respectivos vices.  Roberto Cláudio não é substituído, há tempo, pelo  vice-prefeito Gaudêncio Lucena, seu desafeto político.
Já Camilo Santana também não deu posse a sua vice-governadora, Izolda Cela.

Depois de relatar diversos problemas  em vários setores das administrações estadual e municipal,  principalmente a questão do lixo acumulado nas ruas da cidade, Vitor Valim foi mais além em relação ao prefeito. “Parece que quando o prefeito sai de férias, o resto dos administradores, os secretários, também saem. Ninguém dá nenhuma resposta, e a cidade com os seus problemas não para”, disparou.
Fonte:Cearanews7.com

Nenhum comentário: