quinta-feira, janeiro 21, 2016

QUAL A HORA DA OPOSIÇÃO DE IPU DEFINIR SEU CANDIDATO?

Os correligionários do Grupo de Oposição em Ipu estão ávidos pelo anúncio do candidato a prefeito que tem tudo para vencer a eleição municipal no ano em curso. Nesta terça-feira (19/01) a expectativa aumentou, quando por ocasião do aniversário da Rádio Regional de Ipu AM 1520, o apresentador do Programa fatos em Debate; Hélio Lopes suscitou aos políticos Toínha Carlos e Marcelo Carlos, respectivamente mãe e irmão do pré-candidato Diego Carlos, se Diego será mesmo o candidato a prefeito do grupo.
Diego Carlos um dos pré-candidatos a prefeito do Grupo de Oposição, é atualmente o nome de maior aceitação na sucessão municipal, outros nomes estão bem cotados, o do ex-prefeito Sávio Pontes e Adriano Melo com destacado trabalho na Câmara de Vereadores.

Toínha Carlos disse que Diego continua firme na pré-candidatura, quanto a ser candidato vai depender do julgamento do povo, pois está mais madura não vai embarcar mais de forma alheia, principalmente em processos políticos. Então eu digo: Já que a decisão está nas mãos do povo, está faltando somente o anúncio oficial da candidatura de Diego Carlos a prefeito neste ano eleitoral.
Marcelo Carlos foi mais incisivo, disse está muito cedo, seria falta de inteligência lançar alguém oficialmente neste momento, esteve com seu irmão Diego Carlos e o próprio afirmou que ainda não é hora.

Os vereadores Efigênia Mororó, Hilton Belém e Ivo Sousa comentaram as respostas destes líderes políticos. Efigênia acredita que o candidato a prefeito tem de ser lançado, no mais tardar no próximo mês, pois o tempo urge, e o grupo tem que começar a trabalhar em torno de um só nome. A edil acredita na união de todo o grupo quando  o nome for decidido. Hilton foi muito sensato, concorda em parte com Toinha e Marcelo, mas que o nome deveria ser decidido pelo menos internamente. Ivo corroborou com os colegas.
O certo meus amigos é que, na cidade onde o povo respira política 24 horas por dia, todos estão ávidos pelo nome daquele que irá representar na majoritária o Grupo de Oposição, nas eleições municipais de 2016. O nome que provavelmente será o próximo prefeito desta cidade. Um nome e um destino; vencer a eleição de Ipu em 2016!
Fonte: Repórter Francisco Jose

Nenhum comentário: